Bem, e para começar nada melhor que duas máquinas alemãs: BMW M3 (sedan) e M4 (coupe), a novidade.
No que toca a motorizações, ambos contarão com um motor 3.0 turbo de 6 cilindros em linha, a debitar 431cv, mais 11cv que o motor V8 que equipou esta ultima geração do M3. De série vêm os dois com uma caixa manual de 6 velocidades, o que, na minha opinião, dá mais prazer e gozo conduzi-lo. Mas para os amantes de caixa automática, há, em troca de mais uns euros, certamente, uma de 7 velocidades de dupla embraiagem.
A velocidade, vem, como é hábito, limitada aos 250km/h, mas quem optar pelo M4 tem sempre a possibilidade de alargar a margem, podendo chegar aos 280km/h.
Passando agora à vertente estética, o que mais me chama à atenção, pela positiva, é a frente que os dois modelos partilham, é agressiva, impõe respeito, e obviamente, assenta-lhes que nem uma luva. Já a traseira, tem alguma semelhança com o modelo anterior, mas continua excelente.
De interior ainda não há muito que se possa ver...
Agora, esperamos pela versão cábrio do M4 e, quem sabe, apesar de ser pouco provável a sua existência, mais uma novidade, que pessoalmente gostava bastante, uma M3 Touring.
Sem comentários:
Enviar um comentário